Pular para o conteúdo principal

MUTIRÃO DA CIDADANIA É DIA 23, SÁBADO


3° Mutirão da Cidadania e Bazar beneficente AVDR


Será dia 23 de fevereiro, próximo sábado, que a AVDR, comunidade e Subprefeitura de Itaquera, farão um mutirão para reformar o espaço embaixo do viaduto (futuro Centro Recreativo – AVDR).
O objetivo do evento é dar uma nova cara ao espaço que outrora estava abandonado e que a mais de um ano foi adotado pela AVDR. Manutenção e uma limpeza completa será feita, além.
de outras melhorias para deixar o futuro Centro Recreativo no estado de uso, mesmo sem a construção dos equipamentos, tema reiterado várias vezes pela Subprefeitura de Itaquera.

Você pode participar de várias formas: Doando seu tempo durante o dia inteiro. Neste dia, a comunidade serão os atores principais do bairro, fazendo a melhoria para todos poderem usufruir. Pode doar uma cota em dinheiro, além de você também poder enviar diretamente o material de construção, tais como: Areia, Pedra, Cimento, Ferro e etc.
Recentemente a AVDR, realizou uma reunião extraordinária, no futuro Centro Recreativo – AVDR, com quase 50 membros da comunidade e representantes da subprefeitura de Itaquera, do Ver. Beto Custódio, Conseg do 64° DP, e do Jornal Fato Paulista.

A AVDR, formou comissões para acompanhar as melhorias no bairro e poder reivindicar com conhecimento de causa. A ONG, também participa das reuniões dos Consegs 63º DP e 64° DP, das reuniões sobre transportes na região, das Coletivas com a Comunidade, promovidas mensalmente pelo Jornal Fato Paulista, e outras.

Após receber doação de 1 computador, a AVDR dará ínicio em breve ao projeto de capacitação às crianças com aulas de informática, dentro do “Projeto Inclusão Digital.
O professor voluntário será o Pastor e sócio da AVDR, Ronaldo Alves.
Você que deseja participar, não tem muito segredo, basta se associar.
Para abril, a AVDR está preparando palestras gratuitas abertas a toda comunidade. A idéia é oferecer uma tarde de conhecimento, com 4 palestrantes, sendo um de cada área do conhecimento.

Em 10 de maio, a entidade fará no dia do seu 5° aniversário, a “1ª Ação Social AVDR”.
Segundo Ribeiro, Presidente da ONG, “Já temos local, a confirmação de médicos, 150 cortes de cabelo e estamos buscando muito mais. Parcerias com a UnicSul, UniCastelo, OAB, SubPrefeitura, Poupa Tempo, Bombeiro, PM, Hemocentros e muitos outros serão estabelecidos”, Conta Ribeiro. “Isso é só o começo do que poderemos fazer com a sua ajuda e apoio, tanto da comunidade, dos órgãos públicos, como da iniciativa privada”.
Na mesma data, do mutirão, acontecerá o Bazar Beneficente AVDR, com roupas e calçados usados por apenas R$ 1,00.
Compareça, prestigie, faça sua compra, doação, marque sua presença.

ABRAÇOS A TODOS VOCÊS POR COMPARTILHAR CONOSCO DOS PROJETOS AVDR.
LOCAL: AV. IMPERADOR, EMBAIXO DO VIADUTO DA JACU PÊSSEGO.
HORÁRIO: A PARTIR DAS 8 DA MANHÂ
INFORMAÇÃO: 11 - 3455 - 5841 / 9591-7276 / 6151-8910 / 6153 - 7644

RIBEIRO
REPRESENTANTE LEGAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reclamação de atendimento de profissional da medicina

Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n

Confira os 5 crimes que vão a júri popular

  Confira os 5 crimes que vão a júri popular   O júri popular, nome pelo qual é conhecido o Tribunal Júri, é órgão do Poder Judiciário que tem competência para julgar os crimes dolosos contra a vida, ou seja, crimes em que houve a intenção do agente em matar a vítima. Confira os 5 crimes que vão a júri popular   Os crimes dolosos contra a vida que vão a Júri Popular são conhecidos pela sigla HISAC: ·         Homicídio; ·         Infanticídio; ·         Suicídio (participação ou instigação ao suicídio); ·         Aborto; ·         Crimes conexos; Vale lembrar que o Tribunal do Júri irá apreciar os crimes tentados ou consumados, pois são crimes intencionais. A Constituição Federal estabelece que os crimes dolosos contra a vida, tentados ou consumados, serão julgados pelo Tribunal do Júri. Estes delitos estão previstos nos artigos 121 a 128 do Código Penal . O mais famoso deles é o crime de homicídio, que é o ato de matar alguém intencionalmente. Homicídio   Há

RECOMENDAÇÃO Nº 62, DE 17 DE MARÇO DE 2020.

Recomenda aos Tribunais e magistrados a adoção de medidas preventivas à propagação da infecção pelo novo coronavírus – Covid-19 no âmbito dos sistemas de justiça penal e socioeducativo. O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais e regimentais; CONSIDERANDO que cabe ao Conselho Nacional de Justiça a fiscalização e a normatização do Poder Judiciário e dos atos praticados por seus órgãos (artigo 103-B, § 4o, I, II e III, da CF); CONSIDERANDO a competência do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas – DMF para acompanhar e propor ações relacionadas aos sistemas prisional e socioeducativo; CONSIDERANDO a declaração pública de situação de pandemia em relação ao novo coronavírus pela Organização Mundial da Saúde – OMS em 11 de março de 2020, assim como a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional da Organização Mundial da Saúde,