Pular para o conteúdo principal

REUNIÃO GERAL COM A COMUNIDADE

Foi dia 26 de janeiro, último sábado, que realizamos mais uma reunião com a comunidade, no pq. guarani, no futuro Centro Recreativo - AVDR.
Além de quase 50 pessoas que prestigiaram o evento, recebemos a presença do Sr° Samuel, representante da Sub de Itaquera, dos jornalistas Lígia e Luis Mário, do Jornal Fato Paulista, representando o ver. Beto Custódio, Esteve Sr° Antônio Lopes.
Muitas pautas foram colocadas ao público presente, uma delas é reforma que faremos no dia 23 de fevereiro, 3° MUTIRÃO DA CIDADANIA. Simultaneamente acontecerá o BAZAR BENEFICENTE de roupas e calçados usados, ao precinho de R$ 1,00.
Outro tema abordado foi a criação de duas comissões. A 1ª para tratar da limpeza e manutenção nos rios, sob a presidência do Sr° Antônio Lopes.
A 2ª comissão é fiscalização das atividades do CEU Azul da Cor do Mar.
A palavra foi aberta aos participantes. E fizeram uso do microfone: Ribeiro presidente da ONG AVDR, Sr° Eládio, do Conseg 64° DP, Sr° Samuel da Sub Prefeitura, Hamilton, morador da região e ativista de nossos projetos.
Você que ainda não conhece nossos projetos.
Basta pedir mais informações por e-mail ou telefonar para 11- 3455-5841 ou os demais fones que constam acima.


Esta reportagem tem o apoio da PADARIA E PIZZARIA FLOR DO IMPERADOR – FONE: 6151-8850 – AV. IMPERADOR N° 5.141

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reclamação de atendimento de profissional da medicina

Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n

Confira os 5 crimes que vão a júri popular

  Confira os 5 crimes que vão a júri popular   O júri popular, nome pelo qual é conhecido o Tribunal Júri, é órgão do Poder Judiciário que tem competência para julgar os crimes dolosos contra a vida, ou seja, crimes em que houve a intenção do agente em matar a vítima. Confira os 5 crimes que vão a júri popular   Os crimes dolosos contra a vida que vão a Júri Popular são conhecidos pela sigla HISAC: ·         Homicídio; ·         Infanticídio; ·         Suicídio (participação ou instigação ao suicídio); ·         Aborto; ·         Crimes conexos; Vale lembrar que o Tribunal do Júri irá apreciar os crimes tentados ou consumados, pois são crimes intencionais. A Constituição Federal estabelece que os crimes dolosos contra a vida, tentados ou consumados, serão julgados pelo Tribunal do Júri. Estes delitos estão previstos nos artigos 121 a 128 do Código Penal . O mais famoso deles é o crime de homicídio, que é o ato de matar alguém intencionalmente. Homicídio   Há

RECOMENDAÇÃO Nº 62, DE 17 DE MARÇO DE 2020.

Recomenda aos Tribunais e magistrados a adoção de medidas preventivas à propagação da infecção pelo novo coronavírus – Covid-19 no âmbito dos sistemas de justiça penal e socioeducativo. O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais e regimentais; CONSIDERANDO que cabe ao Conselho Nacional de Justiça a fiscalização e a normatização do Poder Judiciário e dos atos praticados por seus órgãos (artigo 103-B, § 4o, I, II e III, da CF); CONSIDERANDO a competência do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas – DMF para acompanhar e propor ações relacionadas aos sistemas prisional e socioeducativo; CONSIDERANDO a declaração pública de situação de pandemia em relação ao novo coronavírus pela Organização Mundial da Saúde – OMS em 11 de março de 2020, assim como a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional da Organização Mundial da Saúde,