Pular para o conteúdo principal

Coleção de Vinil do Roberto Carlos






AVDR LEILOA COLEÇÃO DE ROBERTO CARLOS POR LANCE INICIAL DE 1 REAL


Você que é um colecionador e fã do cantor Roberto Carlos, pode participar do leilão beneficente que a AVDR está promovendo para levantar fundos para suas atividades em defesa dos bairros de Itaquera e São Miguel.
A coleção de vinil de Roberto Carlos é composta de 26 álbuns e 1 compacto.
O lance inicial é de R$ 1 para cada álbum, (lance que será sempre multiplicado por 27)
A AVDR (Associação Voluntária Douglas Ribeiro), atua há mais de 5 anos na região de Itaquera e São Miguel, defendendo os interesses dos moradores e reivindicando melhorias junto aos órgãos públicos e privados.
No momento, uma de suas principais reivindicações está sendo atendida ainda que parcialmente. Trata-se da construção da quadra de esportes no futuro Centro Recreativo AVDR, que está localizado no baixo do viaduto da Jacú Pêssego, esquina com a Av. Imperador no Pq. Guarani.
Outra marca da entidade são suas festas das crianças, que religiosamente vem sendo realizada todo 12 de outubro. Para maio de 2009, D. Ribeiro presidente da associação, afirma que fará um evento pesado, para ficar marcado e atender pelo menos mil pessoas. O evento de cidadania é a 2° Ação Social AVDR a ser realizada na escola Pedro Teixeira. Em sua primeira edição foram oferecidos mais de 30 tipos de serviços gratuitos e atendidas 500 pessoas.
È para isso, e também para manutenção das despesas operacionais que a AVDR vem pedir para que você participe deste leilão ainda que a título de ajuda, pois se você não coleciona, poderá adquirir os discos de Roberto Carlos e presentear um ente querido que curte o artista.

Discriminação dos discos:
1- Quero que vá tudo pro inferno (1981)
2- Falando sério / Além do horizonte (1975)
3- È proibido fumar (1974)
4- Verde e amarelo (1985)
5- Papo de esquina (1988)
6- Cigana (1977)
7- Aleluia / Eu e Ela (1984)
8- Desabafo (1989)
9- Amazônia (1989)
10- Meu ciúme / Quero Paz (1990)
11- Tô chutando lata (1987)
12- Não se afaste de mim (1980)
13- Namoradinha de um amigo meu (1966)
14- Jovens tardes de domingo (1977)
15- Quando - em ritmo de aventura (1971)
16- Compacto – Você em minha vida (1976)
17- Lobo Mau (1974)
18- Amiga (1982)
19- Eu não vou mais deixar você tão só (o inimitável) (1974)
20- As flores do jardim da nossa casa (1974)
21- Apocalipse (1986)
22- Á Janela (1972)
23- O amor é a moda (1983)
24- Detalhes (1974)
25- San Remo- saudades da Amélia (1968)
26- Ana
27- História de um homem mau-(canta para juventude) - (1974)

Regras do LEILÃO.
1- Cada participante poderá dar quantos lances quiser.
2- Todo lance será acompanhado dos dados do participante: nome completo, CPF, fone e e-mail para contato e poderá ser feito via correio, fones ou e-mails.
3- Os lances serão divulgados diariamente no http://www.noticiasdoribeiro.blogspot.com/, como forma de informar a todos e meio de ser ter o mínimo de transparência.
4- O leilão se inicia em 1/12 e está previsto para encerrar no dia 24/12 véspera do natal as 24 hs.
5- Será declarado ganhador do leilão o que oferecer o maior lance, o mesmo terá 24 horas para efetuar o depósito ou efetuar o pagamento direto na associação. Caso o ganhador por algum motivo não o faça, a vez será repassada ao próximo da lista e assim sucessivamente.
6- O material caso necessite ser enviado via correio, as despesas de postagem correrá por conta do ganhador.
7- As demais dúvidas e casos omissos que por ventura venha a ocorrer serão resolvidos pela diretoria da AVDR.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reclamação de atendimento de profissional da medicina

Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n

Confira os 5 crimes que vão a júri popular

  Confira os 5 crimes que vão a júri popular   O júri popular, nome pelo qual é conhecido o Tribunal Júri, é órgão do Poder Judiciário que tem competência para julgar os crimes dolosos contra a vida, ou seja, crimes em que houve a intenção do agente em matar a vítima. Confira os 5 crimes que vão a júri popular   Os crimes dolosos contra a vida que vão a Júri Popular são conhecidos pela sigla HISAC: ·         Homicídio; ·         Infanticídio; ·         Suicídio (participação ou instigação ao suicídio); ·         Aborto; ·         Crimes conexos; Vale lembrar que o Tribunal do Júri irá apreciar os crimes tentados ou consumados, pois são crimes intencionais. A Constituição Federal estabelece que os crimes dolosos contra a vida, tentados ou consumados, serão julgados pelo Tribunal do Júri. Estes delitos estão previstos nos artigos 121 a 128 do Código Penal . O mais famoso deles é o crime de homicídio, que é o ato de matar alguém intencionalmente. Homicídio   Há

CONDENADO É SOLTO POR RECONHECIMENTO ILEGAL

  O reconhecimento de pessoas é um tema extremamente relevante para o processo penal, considerando que, em muitos processos, a autoria depende desse reconhecimento. Ademais, a prática forense tem demonstrado que em alguns crimes, como furto ou roubo, a negativa de autoria é a tese defensiva mais utilizada.   O assunto está disciplinado no art. 226 do CPP nos seguintes termos:   Art. 226.   Quando houver necessidade de fazer-se o reconhecimento de pessoa, proceder-se-á pela seguinte forma: I - a pessoa que tiver de fazer o reconhecimento será convidada a descrever a pessoa que deva ser reconhecida; Il - a pessoa, cujo reconhecimento se pretender, será colocada, se possível, ao lado de outras que com ela tiverem qualquer semelhança, convidando-se quem tiver de fazer o reconhecimento a apontá-la; III - se houver razão para recear que a pessoa chamada para o reconhecimento, por efeito de intimidação ou outra influência, não diga a verdade em face da pessoa que deve ser reconh