Estou publicando algo muito interessante, como se fosse um protesto ao contrário. Você que tem utilizado os órgãos públicos e foi ou é mau tratado, não esqueça de anotar o nome de quem o deixou chateado ou chateada e envie ao Jornal de Fato Paulista, que está revolucionando o jornalismo de bairro em Itaquera.
O Jornal Fato Paulista está promovendo o Prêmio Aspone 2007, honraria a ser entregue ao assessor mais incompetente do legislativo municipal e estadual. O ASPONE 2007 será outorgado em diversas categorias: PIT BOY (assessor tatuado que maltrata o contribuinte) - GRAVATINHA (assessor com terninho engomado e com gel no cabelo, mas que não resolve nada) - MAL AMADAS (assessoras que mal olham na cara do contribuinte e vivem sisudas) - BONITINHA MAS ORDINÁRIA (muito bonita aos olhares masculinos, mas que também não resolvem nada) - LIXA UNHA (recepcionista de gabinete que vive lixando a unha) - NHÊ NHÊ NHÊ (assessor (a) todo sorridente mas que não está nem aí com o contribuinte). Participe você também indicando o seu ou sua aspone preferido (a). Se você foi mal tratado em algum gabinete, anote o nome do assessor e envie e-mail para o FATO PAULISTA. SUA IDENTIDADE NÃO SERÁ REVELADA. Importante indicar o nome do assessor e do vereador correspondente e a categoria que ele se encaixa. A honraria será entregue em data e local a ser confirmado.
Direção Fato Paulista - Informação e Cultura
Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n...
Comentários