Dia 31/08, as 13:40, Evânia
Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David
Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL
de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações
da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser
atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as
14:50.
Finalizado a consulta, informamos
ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o
cliente.
Evânia saiu de casa as 11:30 para
não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida
as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas,
pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional
chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a
recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15
minutos, não podendo mais prestar o atendimento.
Além de tomarmos prejuízo com a
hora perdida, com o estacionamento do carro e presenciar cliente não ser
atendido por atrasar 1 hora, pior mesmo foi o deboche e o pouco caso feito por
David, quanto a reclamação. O mesmo se limitou dizer de forma muito sarcástica:
“ok feita a reclamação”.
Na posterior, informei o caso a
ouvidoria da operadora da Amil para apurar o fato.
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