Pular para o conteúdo principal

DIRETORES DA AVDR, SÃO RECEBIDOS POR DÉCIO VENTURA

O SUB PREFEITO DE SÃO MIGUEL, SR° DÉCIO VENTURA, RECEBEU NESTA DATA OS DIRETORES DA AVDR. PRESIDENTE, SR° D. RIBEIRO, VICE PRESIDENTE, DONA QUITÉRIA LIBÂNIO, DIRETORA DE SAÚDE, M. ÁUREA E O CONSELHEIRO, SR° NOGUEIRA.
4 ASSUNTOS FORAM OBJETOS DE REIVINDICAÇÃO;

1- A 1ª AÇÃO SOCIAL AVDR, A SER REALIZADA NO 10 DE MAIO
2- A MANUTENÇÃO DO RIO JACÚ PÊSSEGO
3- REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL
4- PROJETO DE URBANIZAÇÃO DO ESPAÇO NO BAIXO DO VIADUTO DA JACÚ PÊSSEGO, SÓ QUE NO LADO DO JD. SANTANA, QUE PERTENCE A SUB SÃO MIGUEL.
NA OCASIÃO PROTOCOLAMOS OFÍCIOS DESSAS REIVINDICAÇÕES, JUNTO A SUB SÃO MIGUEL.

O INTERESSANTE NOTAR NESSAS REUNIÕES QUE TEMOS CONSEGUIDO COM DIVERSAS AUTORIDADES, É QUE MUITOS MORADORES QUE AS VEZES RECLAMAM, NÃO INTERESSE DE IR ATÉ AS AUTORIDADES PARA COBRAR.
ACABAM COBRANDO A DIREÇÃO DA AVDR, NA PESSOA DO D. RIBEIRO.
DIA DESSES TIVE QUE RESPONDER, MESMO QUE COM MUITA EDUCAÇÃO, QUE EU NÃO TINHA CARGO DE SUB PREFEITO, NEM MANDATO DE VEREADOR, DE MODO QUE AS NÃO TEM QUE COBRAR DE MIM E SIM JUNTAR CONOSCO PARA COBRAR A QUEM DE DIREITO E QUE TEM O PODER PARA ATENDER ESSAS DEMANDAS.

FAÇA SUA CRÍTICA E EXPONHA SEU PONTO DE VISTA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reclamação de atendimento de profissional da medicina

Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n...

CNJ REGULAMENTA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA VIRTUAL

CNJ REGULAMENTA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA VIRTUAL   O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na 322ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (24/11), resolução que trata da realização de audiências de custódia por videoconferência quando não for possível a realização, em 24 horas, de forma presencial, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. A norma modifica a Resolução CNJ nº 329/2020 que, em seu art. 19, vedava a utilização do recurso para realização de audiência de custódia. Na audiência de custódia o juiz avalia a soltura ou manutenção da prisão e, de acordo com a lei, o procedimento deve ocorrer no prazo máximo de 24h após a detenção.   O presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, relator da nova norma, argumentou que a pandemia da Covid-19, que levou o Poder Judiciário a adotar diversas medidas excepcionais, é o fator que justifica a adoção da medida. “A não realização das audiências de custódia durante esse período acarreta prejuízo muito maior a milhare...

O DESCASO EM ITAQUERA

São Paulo, 30 de Junho de 2007. DENÚNCIA DA COMUNIDADE Tendo em vista nossa dificuldade de conseguir uma reunião com a sub prefeitura, e respostas para os problemas de nossa comunidade, tivemos que apelar para os vereadores da Câmara Municipal, (Órgão que acreditamos que ainda fiscaliza o executivo), para no mínimo conseguirmos atenção do poder público. Reiteramos que quando não todo dia, toda semana pedimos reunião com o sub-prefeito, mas sua assessoria, informa que ele está sempre com a agenda lotada. – Nossa indignação é porque dentre suas andanças o parque Guarani, nunca entra no roteiro e em suas audiências nunca nos cabe. NÃO QUEREMOS MAIS FICAR NA CONDIÇÃO DE MENDIGOS, IMPLORANDO POR ATENDIMENTO, MUITOS MENOS COMO BANDIDOS, CERCANDO O SUB-PREFEITO PARA FALAR-LHE OU OBTER SUA ATENÇÃO. Nossos principais problemas tem sido 3 1-) o córrego que fica na rua do sabugueiro e que toda chuva ele alaga. em dias normais está sempre com mal cheiro, além de casas que estão caindo dentro do có...