Pular para o conteúdo principal

2ª AÇÃO SOCIAL AVDR




OLÁ QUERIDOS AMIGOS
Estamos lhe convidando para abrilhantar a nossa 2ª Ação Social AVDR e o 6º aniversário de nossa associação, juntamente com as autoridades públicas e privadas a ser realizada em 09 de maio no ano corrente a partir das 9:hs.
Pedimos também a fineza de divulgar esta AÇÂO.
Evento de caráter público e gratuito, sendo aberta e disponível a toda comunidade.
Em 2008, foram oferecidos mais 30 tipos de serviços desde saúde, orientações atendimento jurídico e outros.
Para o sucesso desta segunda edição a AVDR, não medirá esforços para conseguir através de parcerias o máximo de serviços para atender a comunidade, beneficiando assim o máximo de pessoas possível.
Ainda estamos na expectativa de conseguir mais voluntários, parceiros, serviços e até apoios de comerciantes e empresários, pois aí sim teremos uma infra estrutura melhor.

Um pouquinho de nossa história

Desde 10 de maio de 2003 quando demos início as nossas atividades atendem mais de 1.000 pessoas / famílias, sendo a maioria nas áreas de: Odontologia, Cabeleireiros, Ortopedia, Pediatria, Fonoaudiologia, Psicologia, Podologia, Assistência Jurídica, Biblioteca Comunitária, curso de espanhol, dentre outras atividades. Já doamos: rosas nos dias das mães, carne, janela, porta, colchão, remédios, fogão, cama, roupas e calçados, livros e revistas.
Também fizemos campanhas do livro,tivemos programa em rádios comunitárias original FM e rádio missão, bazares beneficentes para se arrecadar fundos, publicamos mensalmente o jornal da AVDR, além das noticias veiculadas em nosso blog e site.

Data do evento: 09/05/2009 – sábado , Denominado: 2ª Ação Social AVDR, Horário: 9h da manhã, Local: Escola Pedro Teixeira, R: Dom Francisco de Campos Barreto n° 51, Previsão de público: 500 pessoas de todas as idades.

Alguns dos serviços previstos são:

INSS, Sabesp, Eletropaulo, IBGE, Banda da Guarda e Ronda, Exposição do Bombeiro, Canil,Caixa Econômica, Defesa Civil, Campanhas de Saúde do mês de março, Biblioteca São Miguel, DST – São Miguel, Céu Azul da Cor do Mar, Universidades, Unip, Unicsul, Castelo, Psicóloga Drª Ângela, Médico oftalmo, Tranças afros, Advogado Drº Araújo, Oab – Sind dos padeiros – Elo de futuro, Senac, Sesi, outras associações tanto de bairro como de classe, Feira do Livro, Festa do sorvete, Tranças afro, Ginástica e relaxamento, tribunal arbitral de São Paulo e outros.

Visite nosso site e adquira mais informações neste endereço as informações são atualizadas diariamente http://www.avdr.com.br/ficha_evento.asp?ID=17
REPRESENTANTE LEGAL
D. Ribeiro
contato direto: 9591 - 7276 / 2051 - 8910 (9090) 3455 - 5841

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reclamação de atendimento de profissional da medicina

Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n...

CNJ REGULAMENTA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA VIRTUAL

CNJ REGULAMENTA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA VIRTUAL   O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na 322ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (24/11), resolução que trata da realização de audiências de custódia por videoconferência quando não for possível a realização, em 24 horas, de forma presencial, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. A norma modifica a Resolução CNJ nº 329/2020 que, em seu art. 19, vedava a utilização do recurso para realização de audiência de custódia. Na audiência de custódia o juiz avalia a soltura ou manutenção da prisão e, de acordo com a lei, o procedimento deve ocorrer no prazo máximo de 24h após a detenção.   O presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, relator da nova norma, argumentou que a pandemia da Covid-19, que levou o Poder Judiciário a adotar diversas medidas excepcionais, é o fator que justifica a adoção da medida. “A não realização das audiências de custódia durante esse período acarreta prejuízo muito maior a milhare...

O DESCASO EM ITAQUERA

São Paulo, 30 de Junho de 2007. DENÚNCIA DA COMUNIDADE Tendo em vista nossa dificuldade de conseguir uma reunião com a sub prefeitura, e respostas para os problemas de nossa comunidade, tivemos que apelar para os vereadores da Câmara Municipal, (Órgão que acreditamos que ainda fiscaliza o executivo), para no mínimo conseguirmos atenção do poder público. Reiteramos que quando não todo dia, toda semana pedimos reunião com o sub-prefeito, mas sua assessoria, informa que ele está sempre com a agenda lotada. – Nossa indignação é porque dentre suas andanças o parque Guarani, nunca entra no roteiro e em suas audiências nunca nos cabe. NÃO QUEREMOS MAIS FICAR NA CONDIÇÃO DE MENDIGOS, IMPLORANDO POR ATENDIMENTO, MUITOS MENOS COMO BANDIDOS, CERCANDO O SUB-PREFEITO PARA FALAR-LHE OU OBTER SUA ATENÇÃO. Nossos principais problemas tem sido 3 1-) o córrego que fica na rua do sabugueiro e que toda chuva ele alaga. em dias normais está sempre com mal cheiro, além de casas que estão caindo dentro do có...