Bom dia com carinha de muita satisfação e alegria pelos:
colegas, amigos, conhecidos, familiares, e outros tantos que não esqueceram, do
meu NÍVER, 35 anos de experiência, são eles: ELLIS RIBEIRO, LEVITA ALINE, JANETE, DRª IONÁ,
MARIA DE LOURDES, GERRY, DRª BIA REIS, JORGE CUNHA, PROFª LOURDES CHAVES,
ESMERADA REIS, EDMILSON RIBEIRO, EDSON FIGUEIREDO, JAQUELINE CRETE, DR° CLEBER
ANSELMO, ENEAS SILVA, SIDNEIA APARECIDA, NETE ALMEIDA, DRª CAROLINE CREPALDI,
DR° FÁBIO FERREIRA, ÉRICA SANTOS, MÔNICA GUARANI, DR° ADELMA GOMES, VANESSA
LABE, THIAGO DE ALMEIDA, SANDRA OTÍLIA, SILVINHO MELO, DR° ANDRÉ VALVERDE, DR°
AMILTON BECH, ASSOCIAÇÃO ELO DE FUTURO, MINHA PAIXÃO EVÂNIA FERNANDES, BELLA
THAYNÁ, DRª NELITA KELTKE, PATRÍCIA BASTIANON, MARCELO GUTIERRES, DR° CARLOS
MOUTINHO, GEISA SOUSA, REINALDO, RENATA MARTTOS, SAMILY AURÉLIO, TATIANA
SIQUEIRA, Meu muito OBRIGADO por
lembrar. ABRAÇÃO
Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n
Comentários