Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n...
Comentários
MATÉRIAS..UM BOM JORNAL ESPERO QUE ALCANÇE Ñ ESTE JORNAL... MAS
FOLHA DE SAO PAULO ..THE NY TIMES.. ESTE SEJA APENAS A ESCADA DE SEU SUCESSO. BOA SORTE PRA VC Esta mensagem foi enviada por Fernando
Régis.
MATÉRIAS..UM BOM JORNAL ESPERO QUE ALCANÇE Ñ ESTE JORNAL... MAS
FOLHA DE SAO PAULO ..THE NY TIMES.. ESTE SEJA APENAS A ESCADA DE SEU SUCESSO BOA SORTE PRA VCSEsta mensagem foi enviada por Fernando
Régis.