Pular para o conteúdo principal

MUTIRÃO DA CIDADANIA É DIA 23, SÁBADO


3° Mutirão da Cidadania e Bazar beneficente AVDR


Será dia 23 de fevereiro, próximo sábado, que a AVDR, comunidade e Subprefeitura de Itaquera, farão um mutirão para reformar o espaço embaixo do viaduto (futuro Centro Recreativo – AVDR).
O objetivo do evento é dar uma nova cara ao espaço que outrora estava abandonado e que a mais de um ano foi adotado pela AVDR. Manutenção e uma limpeza completa será feita, além.
de outras melhorias para deixar o futuro Centro Recreativo no estado de uso, mesmo sem a construção dos equipamentos, tema reiterado várias vezes pela Subprefeitura de Itaquera.

Você pode participar de várias formas: Doando seu tempo durante o dia inteiro. Neste dia, a comunidade serão os atores principais do bairro, fazendo a melhoria para todos poderem usufruir. Pode doar uma cota em dinheiro, além de você também poder enviar diretamente o material de construção, tais como: Areia, Pedra, Cimento, Ferro e etc.
Recentemente a AVDR, realizou uma reunião extraordinária, no futuro Centro Recreativo – AVDR, com quase 50 membros da comunidade e representantes da subprefeitura de Itaquera, do Ver. Beto Custódio, Conseg do 64° DP, e do Jornal Fato Paulista.

A AVDR, formou comissões para acompanhar as melhorias no bairro e poder reivindicar com conhecimento de causa. A ONG, também participa das reuniões dos Consegs 63º DP e 64° DP, das reuniões sobre transportes na região, das Coletivas com a Comunidade, promovidas mensalmente pelo Jornal Fato Paulista, e outras.

Após receber doação de 1 computador, a AVDR dará ínicio em breve ao projeto de capacitação às crianças com aulas de informática, dentro do “Projeto Inclusão Digital.
O professor voluntário será o Pastor e sócio da AVDR, Ronaldo Alves.
Você que deseja participar, não tem muito segredo, basta se associar.
Para abril, a AVDR está preparando palestras gratuitas abertas a toda comunidade. A idéia é oferecer uma tarde de conhecimento, com 4 palestrantes, sendo um de cada área do conhecimento.

Em 10 de maio, a entidade fará no dia do seu 5° aniversário, a “1ª Ação Social AVDR”.
Segundo Ribeiro, Presidente da ONG, “Já temos local, a confirmação de médicos, 150 cortes de cabelo e estamos buscando muito mais. Parcerias com a UnicSul, UniCastelo, OAB, SubPrefeitura, Poupa Tempo, Bombeiro, PM, Hemocentros e muitos outros serão estabelecidos”, Conta Ribeiro. “Isso é só o começo do que poderemos fazer com a sua ajuda e apoio, tanto da comunidade, dos órgãos públicos, como da iniciativa privada”.
Na mesma data, do mutirão, acontecerá o Bazar Beneficente AVDR, com roupas e calçados usados por apenas R$ 1,00.
Compareça, prestigie, faça sua compra, doação, marque sua presença.

ABRAÇOS A TODOS VOCÊS POR COMPARTILHAR CONOSCO DOS PROJETOS AVDR.
LOCAL: AV. IMPERADOR, EMBAIXO DO VIADUTO DA JACU PÊSSEGO.
HORÁRIO: A PARTIR DAS 8 DA MANHÂ
INFORMAÇÃO: 11 - 3455 - 5841 / 9591-7276 / 6151-8910 / 6153 - 7644

RIBEIRO
REPRESENTANTE LEGAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reclamação de atendimento de profissional da medicina

Dia 31/08, as 13:40, Evânia Fernandes, minha esposa, tinha consulta marcada com o Cardiologista David Barreto Junior, portador do CRM: 69629, na clínica D. Barreto em Itaquera, ZL de SP. Acontece que por volta de 13: 30 David foi almoçar, segundo informações da recepção, retornando para atendimento algo em torno de 14:30. Antes de ser atendida, outras duas pessoas foram chamadas, Evânia Fernandes, foi atendida as 14:50. Finalizado a consulta, informamos ao médico sobre a falta de comprometimento e desrespeito demonstrado para com o cliente. Evânia saiu de casa as 11:30 para não se atrasar, chegou na clínica as 12:40, mas como disse antes só foi atendida as 14:50 hs. Informei a ele que ali se praticava dois pesos e duas medidas, pois uma cliente que agendou também para 13:40 hs, para ser atendido com outro profissional chegou na mesma hora que ele, quando este retornava do almoço, no entanto a recepção da clínica de D. Barreto, alegava que a tolerância máxima era de 15 minutos, n...

CNJ REGULAMENTA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA VIRTUAL

CNJ REGULAMENTA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA VIRTUAL   O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na 322ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (24/11), resolução que trata da realização de audiências de custódia por videoconferência quando não for possível a realização, em 24 horas, de forma presencial, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. A norma modifica a Resolução CNJ nº 329/2020 que, em seu art. 19, vedava a utilização do recurso para realização de audiência de custódia. Na audiência de custódia o juiz avalia a soltura ou manutenção da prisão e, de acordo com a lei, o procedimento deve ocorrer no prazo máximo de 24h após a detenção.   O presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, relator da nova norma, argumentou que a pandemia da Covid-19, que levou o Poder Judiciário a adotar diversas medidas excepcionais, é o fator que justifica a adoção da medida. “A não realização das audiências de custódia durante esse período acarreta prejuízo muito maior a milhare...

O DESCASO EM ITAQUERA

São Paulo, 30 de Junho de 2007. DENÚNCIA DA COMUNIDADE Tendo em vista nossa dificuldade de conseguir uma reunião com a sub prefeitura, e respostas para os problemas de nossa comunidade, tivemos que apelar para os vereadores da Câmara Municipal, (Órgão que acreditamos que ainda fiscaliza o executivo), para no mínimo conseguirmos atenção do poder público. Reiteramos que quando não todo dia, toda semana pedimos reunião com o sub-prefeito, mas sua assessoria, informa que ele está sempre com a agenda lotada. – Nossa indignação é porque dentre suas andanças o parque Guarani, nunca entra no roteiro e em suas audiências nunca nos cabe. NÃO QUEREMOS MAIS FICAR NA CONDIÇÃO DE MENDIGOS, IMPLORANDO POR ATENDIMENTO, MUITOS MENOS COMO BANDIDOS, CERCANDO O SUB-PREFEITO PARA FALAR-LHE OU OBTER SUA ATENÇÃO. Nossos principais problemas tem sido 3 1-) o córrego que fica na rua do sabugueiro e que toda chuva ele alaga. em dias normais está sempre com mal cheiro, além de casas que estão caindo dentro do có...